Decisão da 17ª Copa de Futsal do Sincomerciários de Itapetininga

23/05/2017


A decisão da 17ª Copa de Futsal do Sincomerciários de Itapetininga levou grande público ao Ginásio do SESI, no ultimo domingo, 21 de maio. A equipe do comercial de ovos foi á campeã ao vencer a loja cem pelo placar de 06 a 02. Na preliminar, Ita Aços ficou em terceiro lugar após bater a Foka Calçados por 05 a 04.

 

O artilheiro da competição foi Matheus Queiros, do Comercial de Ovos, com 13 gols, enquanto o goleiro menos vazado foi Pedro Henrique, também da equipe do comercial de ovos. No encerramento dos jogos houve entrega de troféus e medalhas às equipes finalistas.

 

Entre as autoridades representaram a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Antonio Galão diretor de esporte, Hélio Volpi e Bruno Bloes assessores, os vereadores Antônio Etson Brun, presidente da câmara municipal, Milton Nery Neto, José Carlos Felipe de Almeida, Waldemir de Barros e Custodio comerciário.

 

Outro destaque do evento que emocionou os presentes,foi quando os jogadores entraram em quadra com faixas homenageando dois comerciários, Nilton de Oliveira Junior (Juninho), jogador da foka calcados que recentemente sofreu um grave acidente de motocicleta e se encontra internado e Reinaldo Leite funcionário da loja cem que faleceu recentemente.

 

 “Tivemos belas partidas, estou muito feliz por poder realizar mais uma copa de futsal para a categoria comerciária. Os jogadores estavam todos comprometidos, querendo se divertir, a disputa foi acirrada mas amistosa. Este é o objetivo, confraternizar a categoria e oferecer lazer a todos”, disse o presidente Marcelo Meira

 

Realização: Sincomerciários de Itapetininga,Tatui e região

Apoio: Sesi Itapetininga/Prefeitura Municipal de Itapetininga/Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Coordenação e arbitragem: Liga desportiva regional de Itapetininga

Cobertura da final: TVI e Folha de Itapetininga