Comerciários participam da VIII Meia Maratona Internacional de São Paulo

24/02/2014

Os atletas do Sindicato dos Comerciários de São Paulo participaram da oitava edição da Meia Maratona Internacional realizada na capital paulista no domingo, 23 de fevereiro. Este ano, o Departamento de Esporte do Sindicato levou para a competição 24 atletas do comércio. “Agradeço pela oportunidade de participar desta ação, por toda organização, apoio técnico e infraestrutura que nos proporcionaram”, disse o atleta comerciário Edval Sampaio.

 

 

 

 

 

 

 

O evento faz parte do conjunto de atividades promovidas pela Diretoria de Educação, Formação Profissional, Esporte e Cultura do Sindicato e tem como objetivo incentivar a prática esportiva para uma melhor a qualidade de vida, saúde e bem estar. “Nossa meta é agregar e interagir com os comerciários de modo que eles se sintam valorizados pelo seu Sindicato”, disse o coordenador de esporte da Entidade Sindical, Valdo Justino.

 

 

 

A competição


Com largada e chegada na Praça Charles Miller, no Pacaembu, a competição teve mais de 12 mil participantes, entre amadores e o grupo de elite, que percorreram cerca de 21 quilômetros nas ruas da capital paulista. No pódio feminino, deu Brasil. A paranaense Joziane Cardoso, da equipe Pé de Vento, venceu a oitava edição da competição. Já no masculino, o queniano Stanley Koech completou o percurso em menor tempo.