Comerciários descansam e se divertem na Colônia de Férias do Sindicato

06/03/2014


Neste Carnaval, foi grande a folia na Colônia de Férias do Sindicato dos Comerciários de São Paulo.

 

Comandados pela equipe da Diretoria de Educação, Formação Profissional, Esporte e Cultura, mais de 100 comerciários e seus familiares dançaram, se exercitaram e brincaram na piscina da Colônia durante os três dias de atividades.

 

Exercícios de alongamento, passos de zumba, axé, funk e sertanejo animaram os trabalhadores que, merecidamente, aproveitaram o feriado prolongado.

 

“Além de lutar diariamente para garantir o cumprimento dos direitos trabalhistas dos comerciários, nosso Sindicato também faz questão de lhes proporcionar momentos de lazer. Momentos em que eles possam descansar e curtir a família. Pensamos não apenas no trabalhador, mas também no cidadão”, disse Antonio Evanildo Cabral, diretor de Educação, Formação Profissional, Esporte e Cultura da Entidade Sindical.

 

A Colônia de Férias, que fica na Praia Grande, é mais um dos benefícios que o Sindicato oferece a seus associados e dependentes, que podem usufruir de uma enorme área de lazer com piscinas, playground, quadras e salão de jogos.