Miss Comerciária Paulistana é a segunda mais bonita do Estado

24/11/2014


 

Jéssica dos Santos Melo, eleita a Miss Comerciária Paulistana 2014, ficou em segundo lugar no concurso que escolhia a mais bela trabalhadora do comércio de todo o Estado de São Paulo.

 

O evento Miss Comerciária Paulista, promovido pela Fecomerciários, aconteceu sábado, dia 22 de novembro, na Praia Grande. 

 

A vencedora do concurso estadual foi a representante do Sindicato de Jundiaí, Leticia Franco de Moraes.

 

Participaram da etapa final 34 candidatas, todas comerciárias classificadas em eliminatórias feitas na capital, interior e Baixada Santista.

 

Jéssica, de 22 anos, foi eleita a mais bela das comerciárias da capital em evento promovido pela Diretoria de Educação, Formação Profissional e Esportes do Sindicato dos Comerciários de São Paulo no dia 17 de outubro.

 

Tanto o concurso local quanto o estadual tiveram como tema “Com saúde, a mulher é muito mais bonita. Não ao câncer de mama!”, visando chamar a atenção da sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce e do autoexame.

 

A Miss Comerciária Paulistana 2014 – e agora também 2ª colocada no Miss Comerciária Paulista 2014 – trabalha desde os 15 anos, sempre no comércio. “Eu adoro essa área. O mais legal é o convívio diário, a troca de informações com pessoas de diferentes Estados, cada uma de um jeito.”

 

Hoje, Jéssica é auxiliar de vendas e modelo de provas da loja Zilene Rabello, que fica no Brás, região central de São Paulo. 

 

Apesar do corpo perfeito, a jovem diz ser viciada em doce. “Eu já almoço pensando na sobremesa!” Mas, além da boa genética, a comerciária malha pelo menos três vezes por semana: “Acho que não precisa de neurose, não precisa ir para a academia todos os dias. Fazer exercícios três vezes por semana está ótimo”. 

 

Jéssica também se dedica a um curso de corte e costura. “Além de ser gostoso, faz com que eu entenda e me aproxime um pouco mais dos produtos com que trabalho”, explica.

 

Parabéns a todas as participantes.

 

 

 

 

 

Mais fotos: 

https://www.flickr.com/photos/comerciariossp/sets/72157649013120509/