15 mordomias dos hotéis de luxo do México

01/09/2015

Você, logo de cara, é recebido com um refrescante drink de boas vindas e uma toalhinha para higienizar as mãos. Os primeiros, de muitos, mimos que virão pela frente. Quem se hospeda em um dos hoteis luxuosos das cidades mexicanas de Puerto Vallarta e Riviera Nayarit pode ter certeza de que a estadia reservará muita mordomia e gentilezas.

 

As experiências que o turista terá vão desde uma soneca em um dos confortáveis casulos à beira-mar do resort Four Seasons, em Punta Mita, na Riviera Nayarit, até poder usar dois campos de golf projetados pela lenda do esporte Jack Nicklaus no resort St. Regis, na mesma região. E, no campo das gentilezas, ser chamado pelo nome pelos funcionários do Hotel Boutique Casa Velas, em Puerto Vallarta, é imbatível.

 

1 - Quem quiser disputar uma partida de golf nas férias pode usar um dos dois campos projetados pela lenda do esporte Jack Nicklaus. A experiência está disponível para hóspedes do luxuoso resort St. Regis.

 

2 - Os hóspedes do St. Regis podem usufruir da linda praia privativa e observar o pôr-do-sol da região.

 

3 - Os amantes da tequila, a bebida mais popular no México, podem alugar um helicóptero e desembarcar diretamente na destilaria Jose Cuervo. Quem oferece essa possibilidade é o resort Four Seasons.

 

4 - No resort St. Regis o hóspede conta com um mordomo para desfazer e fazer malas, passar roupas e outras gentilezas

 

5 - Passar o dia na agradável piscina do Hotel Boutique Casa Vela é um luxo possível em Puerto Vallarta. Os funcionários do hotel costumam conhecer os hóspedes pelo nome.

 

6 - Provar um saboroso churrasco de lagostas, camarões e vieiras à beira-mar é possível para os hóspedes do St. Regis. 

 

7 - Ser recebido com um drink refrescante e toalhinhas molhadas para higienizar as mãos deixa qualquer viagem menos estressante. Essa gentileza é feita pelos três hotéis.

 

8 - Além do helicóptero, o resort Four Seasons também tem um iate de 55 pés à disposição dos hóspedes que se interessarem.

 

9 - Um garçom ‘anfíbio’ atende o hóspede dentro da piscina do Four Seasons. 

 

10 - É no St. Regis também que está o estrelado restaurante Carolina, sob o comando do chef Jose Meza. Programa obrigatório para quem se hospeda no resort

 

11 - Ter acesso a duas praias lindíssimas e privadas é um dos luxos do resort Four Seasons.

 

12 - Grandes camas estão localizadas na paradisíaca praia privativa do Four Seasons

 

13 - Outra opção de descanso são os lindos e confortáveis casulos, também do resort Four Seasons.

 

14 - Imperdível, o restaurante Emiliano, do Hotel Boutique Casa Velas, oferece um dos mais saborosos ceviches da região.

 

15 - O Hotel Boutique Casa Velas oferece jacuzzi privativa em algumas opções de hospedagem. 

 

Fonte: IG