Baile encerra temporada dos aposentados na Colônia de Férias

27/03/2013

Batizado como “Encontro de Março”, o baile de outono encerrou a 1ª Temporada de dos Aposentados 2013 na Colônia de Férias do Sindicato. Cerca de 170 aposentados participaram da festa e dançaram ao embalo dos anos 60 no último dia 22, na Praia Grande, litoral paulista.

“Fazer uma programação com mais entretenimento, cultura, lazer e atividades que envolvam os comerciários aposentados é a intenção da diretoria de Educação, Esporte e Cultura”, disse o diretor da Entidade Sindical Antonio Evanildo Cabral.

 

Alegre do começo ao fim, o momento também foi de premiação. Houve sorteios de secadores, liquidificadores, kit de beleza e entrega de troféus para os vencedores dos torneios de bocha, carteado e sinuca.

 

Na companhia do filho, que também é comerciário, Maria Alice diz que sempre participa dos eventos do Sindicato. “Estou em todas. Agora vou esperar a festa junina”, falou a aposentada.

 

Frequentadora assídua da Colônia de Férias desde 1982, Kátia Carmona disse que, para a festa ficar completa, só faltou o sol.  “Foi tudo ótimo. Pena que choveu e não deu para aproveitar mais a praia. Da próxima vez, vou pedir ajuda a São Pedro”, declarou, rindo, a ganhadora do torneio de bocha.

 

A 1ª Temporada dos Aposentados aconteceu entre os dias 15 e 22 de março. A próxima, com eventos especialmente voltados a esse público, será em novembro.