Problemas com drogas? Conte com o Sindicato

05/10/2015

O Sindicato dos Comerciários de São Paulo realiza na Sede atendimentos e encaminhamento para pessoas e famílias com problemas relacionados ao álcool e outras drogas. Além disso, promove palestras e cursos, totalmente gratuitos, de orientação de capacitação em empresas, escolas, faculdades e comunidades.

 

Se você ou alguém de sua família sofre com esse problema, nos procure. Os telefones são: 2111-1714, 2173-7268 ou 98905-1931.

 

O Instituto Mutare é uma organização sem fins lucrativos, fundada no ano de 2013, por um grupo de profissionais do setor junto de pessoas abnegadas. Com sede em São Paulo, foi idealizada com o objetivo de permitir a proliferação do conhecimento, do enfrentamento e da prevenção ao uso abusivo de drogas lícitas e ilícitas, proporcionando mais qualidade de vida ao dependente e seus familiares. 

 

Tem como propósito criar células multiplicadoras e fazer acontecer imediatamente um mundo melhor ao de hoje. Conta com uma equipe de colaboradores, apoiadores e parceiros, que atuam desenvolvendo metodologias, produtos, serviços, e fomentando nossos trabalhos nas redes sociais.

 

Conheça mais sobre o Instituto Mutare no site: http://institutomutare.com.br/