Katy Perry homenageia Marielle Franco em show no Rio

19/03/2018


A noite deste domingo (18) foi de muita emoção do Sambódromo do Rio, palco do show de Katy Perry na cidade. A artista norte-americana, tietada por Maisa em São Paulo, dedicou a música "Unconditionally" a Marielle Franco, vereadora carioca assassinada a tiros na última quarta-feira. "Nós somos solidários a vocês e nossos corações estão partidos. Amamos vocês, disse a cantora", que em seguida deu a palavra à Anielle, irmã de Marielle, que subiu ao palco acompanhada por Luyara Franco, filha da ativista. "Obrigada por toda a força. Estamos recebendo milhares de mensagens, obrigada por esse momento. E a gente espera justiça. Marielle, presente! Anderson, presente!". Uma foto de Marielle Franco ficou durante todo o tempo no telão como forma de homenagem. Muito aplaudidas pelo público, que gritou várias vezes o nome da vereadora, Anielle e Luyara não conseguiram conter a emoção e foram às lágrimas.

 

Cantora teve dia de turista

Katy Perry aproveitou sua passagem pelo Rio de Janeiro para conhecer pontos turísticos da cidade. Neste domingo a cantora esteve no Cristo Redentor usando bermudão, camiseta branca e pochete, além de tênis esportivo, boné e óculos para se proteger do sol. Cercada por vários seguranças, Katy posou para selfies e fez compras em uma lojinha do local.

 

Larissa Manoela foi ao camarim ver Katy Perry

Antes do show da artista em São Paulo, Larissa Manoela teve a oportunidade de posar ao lado de Katy Perry no camarim da artista. "Hoje quem comanda a noite é ela: Katy Perry. Linda, linda mesmo", escreveu a brasileira, referindo-se ao espetáculo de Katy, marcado marcada por muito jogo de luz, pirotecnia, e troca de looks.

 

Gretchen foi convidada especial

Em São Paulo, Katy Perry levou seus fãs ao delírio ao convidar Gretchen para subir ao palco e dançar a música "Swish, Swish", cujo clipe foi estrelado por ela. A rainha do rebolado ensinou a cantora a dançar e foi recebida por Katy com uma expressão bem brasileira: 'Miga, sua louca!', disse a cantora. Depois da apresentação, de volta ao camarim, Gretchen vibrou com a experiência única: "Eu estava lá embaixo esperando pra subir e comecei a ouvir o público gritar o meu nome". E descreveu o que sentiu: "Eu estou muito feliz, eu já chorei muito". A mãe de Thammy Miranda também fez questão de elogiar Katy Perry, que a conheceu através dos memes da internet. "Ela é muito carinhosa e muito generosa", afirmou, ainda eufórica, em conversa com o blogueiro Hugo Gloss.

 

Fonte: Terra