Sindicato vai a campo e entrega Kits Bebê na Zona Leste

21/03/2018


Na segunda quinzena de Março, o Sindicato dos Comerciários de São Paulo foi a campo e esteve na Zona Leste para prover a entrega dos kits bebê a duas famílias comerciárias. A primeira a receber o kit foi Tatiane Sá de Souza Passos, há treze anos trabalhadora das Casas Bahia, associada ao nosso sindicato desde 2011. Ela está grávida de nove meses da Júlia e ficou extremamente feliz com os produtos. “Veio coisas que eu não esperava, e de uma qualidade muito boa. Só tenho que agradecer a vocês, que me ajudam desde a época da faculdade, com os convênios. O SECSP é uma família para nossa família”, diz.

 

Já o comerciário da rede atacadista Assai, Fábio Andrade dos Santos, teve a felicidade de ser pai da pequena Helena há duas semanas. Ele também recebeu o kit e ficou muito contente, pois os produtos ajudarão demais a ele, sua esposa e a bebê nestes primeiros dias tão importantes. Ele é sócio do SECSP há dois anos.

 

O projeto de entrega dos kits vem sendo realizado desde o ano passado e gestado pelo vice-presidente do SECSP, José Gonzaga da Cruz. Mães ou gestantes com dois anos de sindicalização (dela ou do cônjuge), sem carta de oposição, com as mensalidades em dia e alguns outros requisitos expressos no final da matéria poderão vir retirar o kit em nossa sede ou nas ações diretamente na base.

 

thumbnail_FHM_8451.jpg

 

Quem pode receber o kit Mamãe&Bebê?

 

 CONDIÇÕES

- Ser associada ou associado há, no mínimo, dois anos;

 

- A mensalidade deve estar em dia/atualizada;

 

- Caso os dois (mãe e pai) trabalhem no comércio, somente um receberá o kit;

 

- Não deve haver, por nenhum dos cônjuges, oposição referente à contribuição sindical e assistencial.

 

 DOCUMENTOS

- Certidão de nascimento da(o) associada(o) (mãe ou pai);

 

- Atestado médico do 7º mês de gestação da mãe ou até 60 dias do nascimento do bebê (certidão de nascimento da criança);

 

- RG (mãe ou pai);

 

- CPF (mãe ou pai).

 

 CONTATO

Preenchendo todos os requisitos acima, basta ligar para 2121-5943  /  2111-1880