Vice-presidente do Sindicato entrega kit Mamãe&Bebê no Ambulatório

02/04/2018


Nesta segunda-feira, 02/04, o Sindicato dos Comerciários de São Paulo realizou a entrega de mais um Kit Mamãe&Bebê, dessa vez em seu ambulatório, localizado na Rua Diogo de Faria, na Vila Clementino.

 

A entrega foi realizada pelo vice-presidente, José Gonzaga da Cruz, que desde o ano passado vem gerindo este projeto. A mamãe beneficiada foi a gestante Maria Edenilsa de Matos Pereira, que está na 36ª semana de gestação de sua segunda filha, Manuela. Ela é esposa do comerciário Luciano de Matos Pereira, que trabalha na loja Mundo dos Games do shopping Penha, é comerciário desde 2001 e faz parte do quadro dos associados do SECSP desde 2009.

 

Para eles, que se utilizam com frequência dos serviços do sindicato – principalmente os da área médica – o kit veio num momento importante. “Além de boa qualidade, ele tem tudo o que a gente precisa para levar para a maternidade. Estou muito feliz”, disse Edenilsa. O casal, que mora em São Miguel Paulista, também já foi ao clube de campo e já usou nossa assessoria jurídica.

 

100_5838.JPG

 

Mães ou gestantes com dois anos de sindicalização (dela ou do cônjuge), sem carta de oposição, com as mensalidades em dia e alguns outros requisitos expressos no final da matéria poderão vir retirar o kit em nossa sede ou nas ações diretamente na base.

 

Quem pode receber o kit Mamãe&Bebê?

 

 CONDIÇÕES

 

- Ser associada ou associado há, no mínimo, dois anos;

 

- A mensalidade deve estar em dia/atualizada;

 

- Caso os dois (mãe e pai) trabalhem no comércio, somente um receberá o kit;

 

- Não deve haver, por nenhum dos cônjuges, oposição referente à contribuição sindical e assistencial.