Aeroporto de Viracopos terá voos diários para Buenos Aires a partir de 11 de janeiro

07/12/2018


O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), terá voos para Buenos Aires a partir de 11 de janeiro. De acordo com a Azul Linhas Aéreas, que vai operar o trajeto, as passagens já estão à venda nos canais oficiais da empresa. As partidas diárias para a capital argentina acontecerão às 9h e a aeronave usada será a A320neo, com capacidade para até 174 passageiros.

 

As passagens para Buenos Aires serão vendidas a partir de R$ 687 (trecho só de ida) ou 25 mil pontos (ida e volta). Além disso, os voos para Bariloche (ARG), que já estão presentes em Viracopos durante a temporada de inverno, ganharão partidas às quartas, sábados e domingos, a partir do dia 15 de junho. A operação também será feita com a mesma aeronave.

 

Ainda segundo a companhia aérea, todos os municípios do interior de Minas Gerais e São Paulo, além de Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro(RJ), Recife (PE), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), terão conexões em Campinas para os voos para Buenos Aires e Bariloche.

 

Porto

Na quarta-feira (5), a empresa também confirmou mais um trajeto para Portugal partindo de Viracopos. Além de Lisboa, primeiro destino internacional do aeroporto, o terminal também terá voos para Porto a partir do dia 3 de junho. As partidas acontecerão às segundas, quartas e sextas. Os bilhetes também já estão à venda.

 

A aeronave utilizada será um Airbus A330, com capacidade para 272 passageiros. Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia e Cuiabá também terão conexões em Campinas para Porto.

 

Na cidade portuguesa, a empresa, em parceria com a TAP, terá voos imediatos para Amsterdã, Genebra, Luxemburgo e Londres.

 

Além das novas rotas internacionais anunciadas, o Aeroporto de Viracopos já tem voos para Lisboa, Paris, Fort Lauderdale e Bariloche.

 

Fonte: G1