Desfiles de vestidos de noiva invadem shopping em São Paulo; programe-se

21/05/2019


Emannuelle Junqueira, Flayza Vieira, Carol Hungria, Trinitá e Samuel Cirnansck, nomes que vestem noivas de diferentes estilos –além das famosas–, vão apresentar coleções e novidades  durante o Casar.com, evento que ocorre a partir desta quinta-feira (23) até domingo (26) no shopping JK Iguatemi, na zona sul de São Paulo.

 

A programação inclui ainda bate-papo com especialistas e exposição de mais de 80 fornecedores do mercado de casamento, como os de docinhos, maquiagem da noiva, viagens de lua de mel, assessoria e buffets, entre outros.

 

Para assistir aos desfiles e às palestras, é preciso, além do ingresso em mãos (veja aqui como comprar), fazer inscrição pelo site para a apresentação desejada. O bilhete dá direito a um dia de evento.

 

É oportunidade para noivas se inspirarem e profissionais da moda conferirem as novidades do setor.

 

PROGRAMAÇÃO 

No primeiro dia (23), às 20h, Flayza Vieira, que assina modelitos da cantora Iza, promete “uma viagem pela sua própria história” e surpresas para o público.

 

Na sexta (24), às 18h30, Emannuelle Junqueira, responsável pelo vestido de noiva de Sandy e de outras celebridades, mostrará peças que discutem o clássico versus o contemporâneo, simetrias e assimetrias e fluidez e estrutura.

 

Logo depois, a grife Trinitá trará à passarela um vestuário com um quê surrealista, relevos, texturas irregulares e muitas cores.

 

No sábado (25), às 19h, é a vez de outra queridinha das celebridades, Carol Hungria, cujo desfile será repleto de renda, flores 3D, modelos 2 em 1 e tecidos em tom nude.

 

No domingo (26), Samuel Cirnansck encerra a programação de desfiles às 18h30 com uma coleção criada especialmente para o Casar.com, incluindo vestidos de noiva e de festa.

 

Casar.com – Shopping JK Iguatemi – av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2.041 – Vila Olimpia, São Paulo. 23 a 26/5. Ingressos: eventos.casar.com/#evento-eventos-boxes.

 

Fonte: Folha de S.Paulo