Sindicato leva informação e conhecimento à 6ª edição da Expo Proteção

06/08/2015


  

O Sindicato dos Comerciários de São Paulo participa da 6ª edição da Feira Internacional de Saúde e Segurança no Trabalho - Expo Proteção, que acontece no pavilhão verde do Expo Center Norte até sexta-feira, dia 7. 

 

Com um estande no local, o Sindicato, por meio de sua Diretoria de Assistência Social e Previdência e o Departamento de Segurança e Saúde do Trabalhador, distribui cartilhas com as normas regulamentadoras (NRS), CIPA, ergonomia, práticas de assédio moral, AIDS e outros informativos para conscientização e capacitação sobre produtos e serviços disponíveis no mercado de saúde e segurança laboral.

 

“É o sexto ano que participamos da Feira. A saúde e a segurança do trabalhador são temas que devem ser priorizados e debatidos. Por isso, nossa colaboração nesta edição é fornecer conhecimento e informação. Proteção é fundamental para que os trabalhadores produzam mais”, disse Cleonice Caetano, diretora de Assistência Social e Previdência do Sindicato. 

 

A Feira acontece a cada dois anos e é uma oportunidade ímpar de capacitação e atualização, uma vez que também oferece cursos, seminários e workshops para capacitação técnica. 

 

“Viemos de longe buscar informações que vão ajudar na construção da nossa profissão. Todo material que adquirirmos aqui é precioso”, disseram os estudantes de Saúde e Segurança que vieram de Vitória- ES. 

 

Mais fotos: https://www.flickr.com/photos/comerciariossp/sets/72157654513307703