Cliente de supermercado tem ataque de pânico após achar rato no meio das compras

05/02/2016

Uma jovem de 19 anos teve um ataque de pânico enquanto descarregava compras do serviço delivery da rede varejista britânica Tesco. Isso porque, acompanhando as compras, estava um rato gigante. O caso, reproduzido pelo "The Sun", ocorreu em Ongar, região do condado de Essex, no leste da Inglaterra.

 

Beckie Richardson caiu no chão e começou a passar mal, contou a mãe, Sue, que teve de ignorar a presença do roedor por um bom tempo para acudir a filha. "Estávamos retirando item por item, mas quando eu retirei um deles ouvi o grito e o tombo", disse ao jornal local Ongar Gazette.

 

Ainda de acordo com a mãe de Beckie, a jovem teve problemas de ataques como esse na infância, mas que já tinham sido superados. "Há muito tempo ela não tinha um ataque desses, mas desde então tem realizado consultas com psicólogos e psiquiatras", acrescentou.

 

Após acudir a filha, que teve de tomar comprimidos para se recuperar, Sue capturou o rato – recolhido por um funcionário da Tesco. A gigante de supermercados lamentou o caso, o qual considerou um episódio isolado, e entregou flores para a família Richardson. "Prezamos muito pela higiene de nossas lojas e veículos de entrega e, por conta disso, ficamos muito preocupados em ouvir sobre o erro na unidade em questão", disse um porta-voz da empresa à imprensa local.

 

Apesar do pedido de desculpas e do buquê de flores, Sue Richardson disse que irá boicotar a Tesco. "Eu comprei na Tesco por toda a minha vida, mas não mais. Já encomendei as minhas compras da semana com a Sainbury's [rede concorrente]".

 

Fonte: Estadão