UGT faz reunião preparatória para o Mutirão de Emprego

17/03/2023


A União Geral dos Trabalhadores (UGT) e o Sindicato dos Comerciários de São Paulo, realizarão, no dia 29 de março, uma reunião de alinhamento com dezenas de empresa com o objetivo com o objetivo de definir  como será o processo seletivo e as vagas que cada empresa irá disponibilizar para o Mutirão de Emprego que será realizado em maio.


Segundo Cleonice Caetano Souza, Secretária Nacional de Saúde e Segurança do Trabalho da UGT, a reunião vai acontecer em formato híbrido, com recepção a partir das 8;30h e início às 9hs. 


O Ministro do Trabalho, Luiz Marinho foi convidado para participar do evento. Ele recebeu o convite pessoalmente, das mãos do presidente da UGT e do Sindicato dos Comerciários, Ricardo Patah. A entrega aconteceu na sede da UGT, durante evento com a presença de mais de 150 sindicalistas.


O ministro elogiou a iniciativa da UGT e do Sindicato dos Comerciários, assegurando que a entidade sindical está de parabéns, pois nos vários mutirões realizados foi possível colocar no mercado de trabalho, milhares de trabalhadores.