SECSP participa de evento exclusivamente dedicado as mulheres

17/03/2023


O Sindicato dos Comerciários de São Paulo (SECSP) participou, na segunda-feira (13/03) do evento  “Mulher valorizada, comerciária fortalecida: O poder em suas mãos”, promovido pela Fecomerciários


Cerca de 2 mil mulheres, de sindicatos filiados a federação participaram do evento que aconteceu, no Clube de Campo da Fecomerciários, em Avaré, interior do Estado.


O SECSP esteve presente com 60 mulheres associadas e funcionárias funcionárias das empresas Casas Bahia, Magazine, Luiza, Assaí Atacadista, Via Varejo, Carrefour. para um dia de muita diversão, shows, sorteios.


Luana funcionária das Casas Bahia, que representou as comerciárias e as sócias da Zona Sul de SP agradeceu o convite para participar do evento dedicado exclusivamente às mulheres. "Me senti lisonjeada. Fomos muito bem recepcionadas pelos organizadores".


"Nunca havia participado de um evento tão grandioso, com muitas mulheres, num parque com diversas atrações, piscina de ondas, músicas, bebidas, comidas; voltei encantada. Espero participar dos próximos. Muito obrigada a todos”, concluiu a associada.