Qualicorp

06/08/2018


O SECSP e a Qualicorp proporcionam a você empregador do comércio, os melhores planos de saúde da Sulamérica, Amil, One Health e Bradesco.

 

Você, associado ao SECSP, pode ter um plano de saúde coletivo por adesão, com condições especiais de preço e carência1:

 

Sulamérica

A Sulamérica é pioneira em seguros saúde no Brasil, com quase 120 anos de tradição. A seguradora oferece uma excelente rede médica referenciada e planos com a opção de livre-escolha de prestadores médicos, com reembolso. Faça agora sua cotação!

 

Amil

A Amil é uma das pioneiras do setor de saúde no Brasil. Ampla rede médica própria e credenciada, atendimento de qualidade e serviços especiais fazem da Amil uma das referências em assistência médica no país. Simule seu plano de saúde agora.

 

One Health

A One Health faz parte do Grupo Amil, mas operando de forma independente e conquistou um crescimento expressivo e, em 2011, com a aquisição da Lincx pelo Grupo Amil, a One amplia sua carteira de clientes e consolida-se ainda mais em seu segmento.

 

Bradesco

Uma das mais sólidas seguradoras do Brasil, a Bradesco Saúde oferece uma diversidade de planos. Rede médica referenciada de qualidade, agilidade no atendimento, e opções de planos com reembolso são alguns dos seus diferenciais. Faça uma simulação e confira.

 

Como você faz para aproveitar?

Os planos são oferecidos para pessoas das mais diversas áreas de atuação e categorias profissionais. Para saber mais e aproveitar todas as vantagens, ligue 0800 777 4004 ou se preferir, clique aqui para simular os preços e conferir todos os benefícios.

 

¹A disponibilidade e as características da rede médica e/ou do benefício especial podem variar conforme a operadora de saúde escolhida e as condições contratuais do plano adquirido. Planos de saúde coletivos por adesão, conforme as regras da ANS. Informações resumidas. A comercialização dos planos respeita a área de abrangência das respectivas operadoras de saúde. Os preços e as redes estão sujeitos a alterações, por parte das respectivas operadoras de saúde, respeitadas as disposições contratuais e legais (Lei nº9.656/98). Condições contratuais disponíveis para análise. Confira a disponibilidade de produtos para a sua entidade de classe. Julho/2018.

 

Qualicorp Administradora de Benefícios Rua Doutor Plínio Barreto, 365 - Bela Vista - CEP 01313-020 - São Paulo/SP Atendimento - De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30 (exceto feriados) Informações e vendas: Grande SP: 3178-4000 | Demais regiões: 0800 777 4004 Atendimento - De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

 

SulAmérica

ANS nº n° 006246

 

Amil

ANS nº 326305

 

One Health

ANS nº 326305

 

Bradesco

ANS nº 005711

 

Qualicorp Adm. de Benefícios

ANS n° 417173

 

 

Clique aqui, e simule seu plano.