Comerciários em ação nos quatro pontos da Cidade

27/11/2018

De Norte a Sul e de Leste a Oeste, diariamente a equipe de militantes do Sindicato dos Comerciários de São Paulo estão em contato direto com os trabalhadores para divulgar e levar ao conhecimento dos trabalhadores os serviços que o Sindicato oferece. 

 

Nesta terça-feira, 27, as equipes mais uma vez realizaram distribuição de jornais, folhetos, promoveram novas sindicalizações e expuseram os serviços que o sindicato oferece a seus sócios. A ocasião também serviu para os trabalhadores denunciarem os maus patrões. 

 

Confira as empresas que já receberam a visita dos representantes do Sindicato: 

Supermercados Irmãos do Vale, Estrela Azul e Do Vale, Cusato e Macarroni Comércio de Doces, Shopping e Supermercado Andorinha, Mercado e Açougue Bom Preço, Dypper, Supermercado Negreiros, Supermercado Ricoy, Supermercado Pão de Açúcar, Carrefour, Assaí Atacadista, CNV Comércio De Vidros, Casa de Carnes Calçadão, Supermercado Nagumo, Supermercado Smart Cruzeiro do Sul, Supermercado Vila Nova York, Comércio de Ferro Três Leos e Algi Vidros.

 

Se a sua empresa ainda não recebeu a visita do seu sindicato, entre em contato que a nossa equipe de militantes estará sempre pronta para esclarecer suas dúvidas e, com o auxílio de um departamento jurídico completo a sua disposição, irá lhe orientar sobre qualquer adversidade. Portanto, caso a empresa não esteja cumprindo acordos nem garantindo seus direitos, denuncie!