Curso de Papai Noel 2019 é oportunidade de garantir renda extra no final do ano

29/10/2019


O Sindicato dos Comerciários de São Paulo promoverá, numa parceria com Silvio Ribeiro, da Claus Produções, a edição 2019 do Curso gratuito de Papai Noel, que acontecerá no dia 05 de novembro.

 

Com mais de meio século de experiência, Silvio Ribeiro é o Papai Noel mais antigo do Brasil e ministrará o curso que tem como objetivo avaliar e encaminhar profissionais para prestação de serviços em supermercados, shoppings ou eventos empresariais.

 

A Claus Produções é uma agência que encaminha os profissionais para a realização de eventos natalinos, por isso, durante o curso os candidatos irão preencher uma ficha, serão entrevistados e fotografados. Os aprovados ficarão à disposição da produtora que os encaminhará de acordo com as vagas oferecidas pelo comércio em geral.

 

Não perca essa que é uma ótima oportunidade de garantir uma renda extra para o final do ano, pois o curso terá disponível 20 vagas para Papai Noel, 05 vagas para Mamãe Noel e 10 vagas para Noeletes.

 

O Curso acontecerá na Rua Formosa, 99 – 12ª andar – Centro (ao lado do metrô Anhangabaú). Mais informações fone: 2121-5942