Sindicato dos Comerciários e Claus Produções realizam Curso de Papai Noel 2019

06/11/2019


Como uma ação que já virou tradição para o Sindicato dos Comerciários de São Paulo, a edição 2019 do Curso de Papai Noel, aconteceu na manhã desta terça-feira (05), na sede da entidade, em São Paulo e consolidou a parceria com Silvio Ribeiro, da Claus Produções.

 

“Quando tem muita gente na sala, a gente não consegue dar muita atenção, hoje eu consegui ministrar uma boa aula”, explicou sr. Silvio.

 

O curso reuniu pessoas de várias idades com o objetivo de ensinar como se portar para ser um bom Papai Noel.

 

Como Silvio Ribeiro é o Papai Noel mais experiente e conhecido do Brasil, seu curso é muito procurado por pessoas que, em busca de uma renda a mais no fim de ano querem iniciar neste ramo de atividade ou profissionais que já trabalham, mas que refazer o curso em busca de ampliar o conhecimento para poder interpretar a figura do bom velhinho, atendendo a demanda de shoppings, supermercados e eventos temáticos,  

 

A Claus Produções é uma agência que encaminha os profissionais para a realização de eventos natalinos, por isso, durante o curso os candidatos preencheram uma ficha, foram entrevistados e fotografados. Os aprovados ficarão à disposição da produtora que os encaminhará de acordo com as vagas oferecidas pelo comércio em geral.

 

Durante o curso, foram oferecidas 20 vagas para Papai Noel, 05 vagas para Mamãe Noel e 10 vagas para Noeletes, o que pode representar uma ótima oportunidade de ganho extra para este fim de ano.