Dirigentes assinam convênio de intercâmbio turístico sindical entre Brasil e Argentina

10/01/2020


Na tarde desta sexta-feira (10), na sede do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, foi assinado um convênio de intercâmbio turístico sindical entre Brasil e Argentina.

 

O acordo, tem como objetivo facilitar para os trabalhadores e trabalhadoras filiados as entidades e queiram fazer turismo, podendo utilizar a estrutura hoteleira dos sindicatos, seja em São Paulo, na Praia Grande, no Paraná, em Guaratuba ou na Argentina, em Caba, Mar Del Plata ou Mendoza.

 

A assinatura do acordo contou com a presença de Ricardo Patah, presidente do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, Leocides Fornazza, presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado do Paraná (FECEP), Oscar Ascencio Nieva, Secretário de turismo, recreação e esportes da Federación Argentina de Empleados de Comercio y Servicios (FAECYS), Avelino Garcia e Ruben Cortina, da Confederação de Sindicatos do Comércio do Mercosul (Unicom).

 

A partir de agora, os comerciários e comerciárias de São Paulo e do Paraná que visitarem a Argentina poderão ter a opção de hospedagem:

 

CABA

·        Hotel de La Provincias

·        Grand Hotel FAECYS

·        Hotel Escorial

·        Hotel 26 de Septiembre

 

MAR DEL PLATA

·        Hotel Riviera

 

MENDOZA

·        GranHotel Uspallata