Sindicato dos Comerciários apoia campanha Sampa Week 

17/01/2020


O presidente do Sindicato dos Comerciários de São Paulo e da União Geral dos Trabalhadores, (UGT), Ricardo Patah, participou, nessa quinta-feira (16), do lançamento da campanha Sampa Week. A campanha é uma iniciativa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), que promove de 23 a 31 de janeiro, uma semana inteira de descontos para comemorar os 466 anos da fundação da maior cidade do País.

 

Patah assegurou que a iniciativa é importante, pois tem o objetivo de estimular o comércio, oferecendo descontos especiais para alavancar as vendas e movimentar a economia. "Isso trás benefícios para todos, principalmente para o comerciário e a comerciaria que trabalham no regime de comissão, uma vez que com mais vendas no comércio haverá um ganho substancial para os trabalhadores. Uma boa iniciativa para se comemorar o aniversário da cidade de São Paulo”, afirma.

 

 

Esta é a primeira edição da Sampa Week. O projeto é uma iniciativa da ACSP, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento do Varejo (IDV) e a Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo. “Empresas de diversos segmentos do varejo, transporte, entretenimento, alimentação, hospedagem, atacado, combustível e aéreo já confirmaram a participação e se comprometeram com o oferecimento de promoções especiais e com a missão de fortalecimento da campanha”, disse Alfredo Cotait, presidente da ACSP..

 

“A intenção é movimentar o comércio da cidade e trazer para o público mais uma chance de aproveitar os descontos que já se tornaram tradição na Black Friday”, afirma Abdo Hadade, vice-presidente da ACSP. “A diferença agora é que vamos também estimular o turismo para que o consumidor possa conferir as atrações na semana do aniversário de São Paulo”, completa.

 

 Para Ricardo Patah o sucesso da campanha, para os trabalhadores do comércio de São Paulo, está garantido, pois tem  a participação de grande empresas do comércio  varejista da cidade, como Magazine Luiza, Pernambucanas, Olympikus, Azaleia, Saraiva, Renner, Riachuelo e Marisa, entre outras.