Assaí abre loja no Ipiranga e está contratando 229 trabalhadores

20/02/2021


 O Assaí Atacadista está com 229 vagas de emprego no Ipiranga. As oportunidades são para diferentes áreas e funções em uma nova loja que deve ser inaugurada nos próximos meses.

Entre as vagas estão: auxiliar de TI, chefe de manutenção, chefe de cafeteria, cozinheiro, empacotador, auxiliar de recursos humanos, cartazista e nutricionista. O cadastro deve ser feito pela internet, neste link, https://expansaoassatancredoneves.gupy.io até 3 de março.

A rede atacadista não deu detalhes sobre salário e benefícios, mas afirmou que são "compatíveis com o mercado". O Assaí disse também que "possui um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país".

Processo seletivo Como medida de prevenção contra a covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% online. Para participar, é necessário RG, CPF, número de telefone e e-mail.

A seleção também exige que o candidato descreva sua experiência na função pretendida.

A abertura da nova unidade na Avenida Tancredo Neves faz parte do plano de expansão da marca, que mais que dobrou sua presença no território nacional nos últimos seis anos.

Hoje, o Assaí está presente em todas as regiões brasileiras, em 22 estados e no Distrito Federal, alcançando mais de 100 municípios.