Sindicato dos Comerciários de São Paulo conquista a 13ª Copa Estadual de Futsal Fecomerciários

01/08/2022


A equipe de futsal do Sindicato dos Comerciários de São Paulo sagrou-se campeã da 13ª Copa Estadual de Futsal Fecomerciários, evento que aconteceu neste sábado, 30 de julho, no Ginásio de Esportes da Colônia de Férias dos Vendedores Viajantes do Comércio, em Praia Grande.

A equipe de São Paulo teve uma bela atuação e durante a competição e superou adversários como Ourinhos, São José do Rio Preto, Itapetininga.

Na final, os Comerciários de São Paulo enfrentaram e superaram o time de Itupeva por 3 a 1, conquistando o estadual.

Além do troféu de campeão, a equipe de São Paulo trouxe na bagagem o título de goleiro menos vazado, posição que durante a competição foi revezada entre Roger Lima de Souza, da empresa Rodrigo Brisolla Baldy Martins e Ricardo Pereira, da Fercoi S/A.

Ricardo Patah, presidente do Sindicato esteve no evento e parabenizou os atletas por mais esta conquista. “É importante para os sindicatos promoverem esse topo de evento, pois é um momento de confraternização entre comerciários e comerciárias de todo o Estado”.

“Parabéns a todos os atletas que participaram desse maravilhoso evento”, concluiu Ricardo.

Lia Marques, presidente em exercício da Fecomerciários esteve no evento entregando o troféu de campeão ao Sindicato dos comerciários de SP.