Metrô vai funcionar 24 horas na Virada Cultural 2013

16/05/2013

 

Os trens e estações do Metrô e da ViaQuatro, responsável pela linha 4 — Amarela,  vão operar de forma ininterrupta a partir das 4h40 do sábado (18) até a meia-noite do domingo (19). A operação especial acontece durante a 9ª edição da Virada Cultural, realizada neste fim de semana, das 18h de sábado até as 18h de domingo.

 

Segundo o Metrô, todas as 64 estações metroviárias da cidade de São Paulo nas linhas 1-Azul (Jabaquara-Tucuruvi), 2-Verde (Vila Prudente-Vila Madalena), 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera-Palmeiras/Barra Funda), 4- Amarela (Butantã-Luz) e 5-Lilás (Capão Redondo-Largo Treze) estarão abertas para embarque e desembarque dos usuários.

 

A companhia recomenda que os passageiros comprem antecipadamente os bilhetes para as viagens, para facilitar o acesso. Já o carregamento de créditos nos bilhetes eletrônicos em máquinas de autoatendimento poderão ser feitos normalmente nos horários de funcionamento de todas as estações, exceto em Vila Madalena, Sumaré, Clinicas, Consolação, Trianon e Chácara Klabin, que farão o atendimento em guichês.

 

Para os ciclistas que quiserem usar o sistema metroviário em seus deslocamentos, o acesso pode ser feito a partir das 14h do sábado e até a meia-noite de domingo, sempre considerando o limite de 4 bikes por trem e o embarque no último vagão.

 

Confira a programação completa da Virada Cultural 2013 no site http://viradacultural.prefeitura.sp.gov.br/

 

Fonte: R7