Feira Internacional de Segurança e Proteção

25/08/2014

XX FEIRA INTERNACIONAL DE SEGURANÇA E PROTEÇÃO – FISP

De 08 a 10 de Outubro - 2014

 

O Sindicato dos Comerciários de São Paulo, por meio de sua Diretoria de Assistência Social e Previdência/Coordenadoria de Saúde e Segurança, neste ano, firmou parceria com o Grupo CIPA Fiera Milano e participará como Expositor na XX Edição da Feira Internacional de Segurança e Proteção que acontecerá de 08 a 10 de outubro de 2014 no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. 

 

A participação do Sindicato dos Comerciários neste evento é de fundamental importância para troca de experiências, oportunidades de ver e conhecer novos produtos, tecnologias nas questões de Saúde e Segurança do Trabalho em prol das demandas da categoria Comerciária. 

 

A Feira Internacional reunirá cerca de 700 empresas apresentando o que existe de mais moderno na área de Segurança e Proteção do Trabalhador, voltadas à prevenção de acidentes e doenças do trabalho nos diversos segmentos. Espera-se receber mais de 45 mil visitantes: profissionais de enfermagem, médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança do trabalho, cipeiros, segurança patrimonial, psicólogos, fonoaudiólogos, inspetores de riscos, gerentes, diretores entre outros. 

 

Eventos Simultâneos: Acontecerá a 10ª FIRE SHOW, voltada para os segmentos de prevenção e de combate a incêndio e a EXPO SAMU  - Feira dos Fornecedores dos Serviços de Atendimentos Móveis de Urgência.

 

Visite o Stand do Sindicato dos Comerciários!!

 

Mais informações no Sindicato:

Diretoria de Assistência Social e Previdência

Coordenadoria de Saúde e Segurança

Tels.: 11. 2121.5988 / 2121.5989 / 2111.1833

 

 

 

Saiba mais, clique aqui