CURSO DE ROTINAS ADMINISTRATIVAS E GESTÃO DE PROCESSOS EM RH

O curso visa  capacitar o trabalhadora(a) do comercio e demais interessados de forma teórica e prática sobre processos e rotinas administrativas proporcionando-lhes condições para (re)qualificação e maior desenvolvimento profissional.

Conteúdo Programático

  • Teoria Geral da Administração (TGA); 

  • Evolução Histórica e importância da gestão de pessoas e processos nas organizações; 

  • Análise e Descrição de Cargos; 

  • Recrutamento, Seleção e Integração;  

  • Medicina e Segurança do Trabalho;

  • Administração de Salários e Benefícios (Departamento Pessoal); 

  • Legislação Trabalhista e Atuação Sindical; 

  • Treinamento e Desenvolvimento Profissional; 

  • Diversidade no ambiente de trabalho; 

  • Qualidade de vida e Qualidade de Vida no Trabalho; 

  • Planejamento de Carreira e Saúde Mental do Trabalhador(a). 

Método: Aulas expositivas e dialogadas, combinando atividades reflexivas e práticas com utilização de tecnologias áudio visuais.

Modalidade: Presencial

Data/Horário: Segundas feiras e Quartas-feiras / 19:00 às 21:00.

Local: Rua Formosa, 99 - 6º andar, Centro

Professoras: 

Fernanda Mª Martins de Souza

Psicóloga, profissional generalista em Recursos Humanos,atuando com os subsistemas de Recursos Humanos há mais de  vinte anos.                                                         

         


Patrícia Guedes de Albuquerque

Psicóloga, especialista em Psicologia Organizacional/Trabalho pelo CFP, Psicossomatista pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, atua com saúde mental do trabalhador(a) e subsistemas de RH a quinze anos.