Emprega SP oferece 17 mil oportunidades na Grande São Paulo

11/12/2013

O Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), disponibiliza nesta semana 17.871 vagas na Grande São Paulo.

 

As oportunidades mais ofertadas por região são:

- 100 vagas para assistente de logística de transporte, em São Paulo, 80 oportunidades para encarregado administrativo e 100 para carpinteiro, ambas em Guarulhos;

- 91 vagas para auxiliar de limpeza, em Poá, 20 oportunidades para cobrador de transporte Coletivo e 50 para pedreiro, ambas em Mogi das Cruzes.

- 30 oportunidades para atendente de lanchonete em São Caetano do Sul, e 15  vagas  para eletricista e 15 para encanador, ambas em São Bernardo do Campo;

- 200 vagas para ajudante de carga e descarga, 60 para operador de empilhadeira ambas em Barueri, 29oportunidades para auxiliar de farmácia de manipulação e 23 vagas para fiscal de loja em Itapecerica da Serra;

E 178 para auxiliar de armazenamento, em Alphaville, 15 para assistente de logística em Cajamar.

 

Aprendiz Paulista

Programa coordenado pela SERT, para promover a vivência e inserir os alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (ETECs) no mercado de trabalho, divulga, nessa semana, 96 vagas para aprendizes.

 

Entre os destaques estão 13 vagas para o curso de Administração, na Zona Leste de São Paulo, 01 vaga para o curso de Nutrição e Dietética, na Zona Norte, 02 oportunidade para o curso de Comunicação Visual, no Centro de São Paulo .

 

Vagas PADEF

Para as pessoas com deficiência, o Emprega São Paulo/Mais Emprego junto ao Programa de Apoio a Pessoa com Deficiência (PADEF), oferece 400 oportunidades de trabalho nesta semana. 

 

Entre as vagas mais ofertadas estão 43 para auxiliar de limpeza, 10 para Porteiro e 10 oportunidades para promotor de vendas, vagas disponíveis em várias regiões de São Paulo.

 

Para concorrer às vagas, é necessário comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), com RG, CPF, PIS, carteira de trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva).

 

Se o candidato não tiver os laudos solicitados, o Posto dará todo o suporte para conseguir a documentação.

 

Como se cadastrar

Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação da SERT, basta acessar o sitewww.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

 

Emprega São Paulo  

Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados. Para mais informações sobre o Emprega São Paulo/Mais Emprego e outras ações da SERT, acesse: www.empregasaopaulo.sp.gov.br.