Padaria faz ação promocional inovadora e alavanca vendas

21/02/2014

A padaria Panetteria, da Zona Norte de São Paulo, lançou no começo do mês um desafio para clientes. Quem comer a coxinha de 1 kg em menos de dez minutos não paga a conta de R$ 32,90. O resultado da ação, que vai até o final de fevereiro, está sendo foi positivo. Tanto que o produto permanecerá no portfólio da empresa.

 

"Não só pelo resultado, mas também porque os clientes estão pedindo", diz Fatima Dias, dona da padaria.

 

Até agora 800 pessoas participaram do desafio e 122 ganharam. No total, a loja já vendeu mais de 1.500 coxinhas de um quilo e quase dobrou a venda de coxinhas de tamanho tradicional. "A média, antes da promoção, era de 80 coxinhas pequenas por dia, agora é e 150", revela Fatima.

 

Segundo a proprietária da Panetteria, a ação contribuiu para atrair clientes. "Tivemos um aumento de 10% no movimento de clientes."

 

Fonte: Estadão