SECSP participa da 17ª Meia Maratona de São Paulo e incentiva a prática esportiva

30/01/2024


O Sindicato dos Comerciários de São Paulo (SECSP) participou, no dia 28/01, na zona leste da capital paulista, da 17ª Meia Maratona de São Paulo, demonstrando seu comprometimento com a promoção da saúde e do bem-estar de seus membros.


No total, foram 25 atletas inscritos pelo sindicato, que estão treinaram intensamente para esta grande competição.


A poucos metros da estação Corinthians-Itaquera, o estacionamento do shopping Metrô Itaquera foi o ponto de partida da competição que teve percursos de 21,097 km, 10 km e 5 km.


Além de incentivar a prática esportiva, a participação do SECSP na Meia Maratona de São Paulo mostra, de forma direta e prática, a importância do esporte para a qualidade de vida e a prevenção de doenças. “O sindicato acredita que a atividade física é fundamental para a manutenção da saúde e da disposição no trabalho”, enfatizou Antonio Evanildo Rabelo Cabral, diretor de Educação, Formação Profissional e Esportes do SECSP.


Com essa iniciativa, o Sindicato dos Comerciários de São Paulo reforça seu compromisso com a saúde e o bem-estar de seus membros, promovendo a prática esportiva e incentivando hábitos saudáveis de vida.


Veja abaixo os tempos: