SECSP promove encontro de Comerciários na Colônia de Férias 2024

18/03/2024


No último domingo, 17 de março, o Sindicato dos Comerciários de São Paulo (SECSP) promoveu um encontro marcante na colônia de férias da entidade, localizada na Praia Grande, em São Paulo. Sob a liderança de Rosilania Correia Lima, Lana, diretora do SECSP, cerca de 70 comerciários e comerciárias se reuniram em um dia especial.


O forte calor que tomava conta da região foi ideal para os trabalhadores que marcaram presença no evento.


Diversas atividades foram realizadas durante o encontro, proporcionando momentos de integração, lazer e fortalecimento da categoria. 


A iniciativa de Lana demonstra o comprometimento do sindicato em promover o bem-estar e a união entre os trabalhadores, ressaltando a importância da luta trabalhista e do papel dos sindicatos no mercado de trabalho.


Eventos como este são essenciais para fortalecer os laços entre os trabalhadores, proporcionando não apenas momentos de descontração, mas também de conscientização e mobilização em prol dos direitos trabalhistas. 


O SECSP, por meio de iniciativas como essa, reafirma seu compromisso em defender os interesses da categoria, mostrando que juntos os trabalhadores podem conquistar melhores condições laborais e uma sociedade mais justa e igualitária.