Sindicato dos Comerciários de São Paulo Luta por Fornecimento de Energia Confiável na região da 25 de Março

22/03/2024


O Sindicato dos Comerciários de São Paulo promoveu uma significativa manifestação nesta sexta-feira, dia 22 de março, a partir das 10 horas, na rua 25 de Março. 


O foco da ação foi expor a irresponsabilidade da Enel, destacando a necessidade urgente de um fornecimento de energia estável e confiável para garantir o funcionamento adequado dos estabelecimentos comerciais.


A manifestação teve como propósito principal chamar a atenção para a importância vital de uma energia elétrica contínua e de qualidade, fundamental para o desempenho eficaz das atividades comerciais. 


Josimar Andrade, diretor do Sindicato dos Comerciários, liderou o evento e reforçou a determinação da categoria em lutar por condições de trabalho dignas e seguras, ressaltando a relevância da causa para todos os trabalhadores do setor.


Além disso, a presença de Marinaldo Andrade, diretor do SECSP, no evento demonstra a união e a determinação do sindicato em defender os interesses e direitos dos trabalhadores, buscando garantir um ambiente de trabalho mais justo e equilibrado para todos os envolvidos no mercado de trabalho.