Aposentada viaja 50 quilômetros para votar nas eleições do Sindicato dos Comerciários de São Paulo

20/02/2019


Associada do Sindicato dos Comerciários de São Paulo desde 1974, a aposentada Maria Edir Barbosa, compareceu a sede da entidade, na manhã desta quarta-feira (20), para exercer o seu direito de votar nas eleições que vão de 18 a 22 de fevereiro e foi recebida por Ricardo Patah e Edson Ramos, respectivamente, presidente e secretário Geral da Entidade.

 

Dona Maria, que mora na Praia Grande, litoral paulista, viajou mais de 50 quilômetros para participar deste momento tão importante para o sindicato, que é o seu processo eleitoral. “O Sindicato é muito importante para mim, pois eu precisei muito daqui, sempre utilizei os serviços médicos e odontológicos (risos) minha ficha médica é assim (grande)”, disse a associada que completou: “Hoje estou aposentada, mas utilizo os serviços do sindicato sempre. Em todo esse tempo fui atendida até pelos dr. Ávila, dr. Maluf e dr. Delfino, todos falecidos”.

 

Com 21 anos de trabalho nas Lojas Ultralar e 19 em lojas de shopping, ao dar entrada no processo de aposentadoria, dona Maria utilizou os serviços do departamento jurídico da Entidade. “Foi o Sindicato também que arrumou toda a papelada da minha aposentadoria”, explicou.

 

 

Mesmo morando na Praia Grande, a aposentada é frequentadora assídua da Colônia de Férias do Sindicato. “Moro ao lado da Colônia e como sou sozinha, vou sempre para lá almoçar”, completou.