Cervejaria anuncia 600 contratações temporárias

06/06/2019

O Grupo Heineken vai contratar 600 profissionais temporários no estado de SP.

 

A cervejaria pretende investir R$ 550 milhões na expansão de suas fábricas e precisará de mão de obra em diversos setores.

 

As contratações serão em Araraquara (273 km de SP), Jacareí (84 km de SP) e Itu (110 km de SP). Também há chances na capital paulista e na cidade de Campos do Jordão (181 km de SP).

 

Os salários não foram divulgados pela companhia, mas estão dentro dos valores pagos pelo mercado.

 

Para concorrer, o candidato interessado deve se inscrever pelo sitehttps://heineken.randstad.com.br/.

 

A escolaridade exigida varia conforme a área escolhida e o cargo a ser ocupado. Na capital paulista, por exemplo, há postos que exigem o ensino superior e outros que pedem o ensino médio.

 

No município, os cargos são para áreas de vendas, marketing e recursos humanos. No interior, também estão abertas vagas na área de vendas.

 

Para os postos de nível superior, a empresa exige inglês fluente. No caso da área de vendas, não é preciso domínio de um segundo idioma. Neste cargo, quem estiver cursando faculdade tem um diferencial.

 

Os candidatos já podem se inscrever. Há chances para contratação imediata, mas também há postos em que o currículo ficará no banco de talentos.

Segundo a empresa, as novas vagas nas cidades do interior deverão ficar a cargo de recrutadoras a serem contratadas.

 

É importante que o interessado confira as opções no site da companhia, pois é lá que estarão todos os postos.

 

A Heineken é a segunda maior cervejaria do país. Dentre os planos de expansão está a intenção de construir, ainda neste ano, mais um centro de distribuição no interior paulista.

 

Fonte: Agora