Mercado de trabalho para as pessoas com deficiência é tema de ato público

11/09/2013

A Secretaria de Diversidade do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, juntamente com o Espaço Cidadania e representantes da sociedade civil promoverá, no próximo dia 23 de setembro, um ato público intitulado “Trabalho: um direito além da lei”, que acontecerá na sede da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, na capital paulistana.

 

Com o tema “Pessoa com Deficiência Pode Trabalhar em Todos os Lugares Sim, Por Que não?”, o ato público tem como objetivo discutir o mercado de trabalho para pessoas com deficiência e os riscos da flexibilização da Lei de Cotas (8213/91), em tramitação na Câmara Federal.


Confirmaram presença a Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Dra. Linamara Rizzo Battistella; a deputada federal e relatora do Estatuto da Pessoa com Deficiência, Mara Gabrilli; e o Superintendente Regional do Ministério do Trabalho e Emprego, no Estado de São Paulo, Luiz Antonio de Medeiros, além de representantes nacionais e internacionais de instituições voltadas a defesa do direito ao trabalho.

 

Os interessados em participar é necessário confirmar presença, até ao próximo dia 16, pelo e-mail ecidadania@ecidadania.org.br

 

 

Serviço:

 

Ato Público: Trabalho: Um Direito Além da Lei


Data: 23 de setembro   

Horário: 13h às 16h30

Local: Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo

Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 - Portão 10 - Barra Funda - São Paulo

ao lado das estações de metrô e trem Barra Funda. Estacionamento no local