Comerciário ganha carro no Dia do Trabalho

20/05/2013

O auxiliar de expedição Elenilson Barbosa dos Santos levou o 17º carro no 1º de Maio unificado, promovido pela União Geral dos Trabalhadores (UGT) e mais três centrais sindicais. A Festa aconteceu no dia em que se comemora o Dia do Trabalhador, na Praça Campo de Bagatelle, zona norte da capital paulista.

 

Elenilson tem 43 anos de idade e, destes, cerca de 20 anos dedicados ao comércio. Ele foi um dos sorteados entre os mais de 7 milhões de cupons. "Eu sempre tive a sensação de que um dia eu iria ganhar um carro, por já frequentar o evento há muitos anos."

 

O comerciário não tinha carro e ainda não sabe qual vai ser o destino do prêmio, um Hyundai HB20. "Por enquanto, ele continua na garagem. Vou olhar bem para ele e analisar se vai haver a possibilidade de manter um carro zero. Qualquer coisa, vendo e compro um mais barato", concluiu Elenilson, que trabalha na loja Pingo D’Água.

 

O evento reuniu quase 1,5 milhão de trabalhadores. Além da Festa, foi também um momento de reflexão sobre as conquistas da classe trabalhadora.