Brindes e café da manhã em homenagem às futuras mamães

13/06/2014

A Secretaria da Mulher do Sindicato dos Comerciários de São Paulo ofereceu um café da manhã a futuras mamães nesta sexta-feira, 13 de junho, na sede da Entidade Sindical. 

 

As grávidas que participaram do encontro receberam um kit com produtos da Johnson & Johnson, que firmou uma parceria com o Sindicato, e outro com roupinhas para o bebê.

 

 

 

 

“Esse evento é mais uma conquista da Secretaria para a mulher comerciária. Começamos pelas mães que trabalham no Sindicato, mas nosso desejo é estender às gestantes do comércio paulistano, porque achamos que é uma maneira de prestigiá-las neste momento tão especial. Espero que essa parceria com a Johnson continue por muito tempo”, disse a diretora da Secretaria da Mulher, Isabel Kausz dos Reis. 

 

O presidente do Sindicato, Ricardo Patah, também esteve presente na ação. “O Sindicato reconhece o valor da mulher e trabalha, diariamente, em busca de seus direitos. É por isso, inclusive, que temos uma Secretaria especialmente criada para elas”, disse Patah.

 

As homenageadas curtiram o momento. “Adorei os presentes. São maravilhosos e vão me ajudar bastante”, falou Denise Alves de Souza, que espera um menino. 

 

  

 

Segundo a diretora Isabel, essa será uma ação contínua da Secretaria da Mulher e pretende atingir o maior número possível de comerciárias grávidas, que, nesse momento especial, merecem atenção, auxílio e amor. 

 

“Acho importantíssimo existir um departamento que nos faça sentir mais protegidas, mais seguras. Há muitas mulheres que não sabem quais são seus direitos e esses encontros são uma forma de orientar e valorizar cada uma, seja como trabalhadora, grávida ou mãe”, falou Cristiana Pereira, grávida de sete meses.

 

As diretoras das Secretarias da Diversidade, da Pessoa com Deficiência e da Diretoria de Base do Sindicato, Cleonice Caetano Souza, Cremilda Cravo Bastos e Rosilania Correia Lima, respectivamente, também prestigiaram o evento e as mamães.