SECSP realiza natal solidário nas ONGs CAJEC/SP, AMME e João do Bem

07/12/2023


A Secretaria de Inclusão da Pessoa com Deficiência do Sindicato dos Comerciários de São Paulo (SECSP) realizou, no dia 05 de dezembro, a entrega de BRINQUEDOS E LANCHES, às ONGs. CAJEC/SP, AMME e João do Bem de Ações Sociais.


Este ano, foram contempladas 170 crianças, quais já aguardavam com muita ansiedade a chegada do Papai e Mamãe Noel.


A CAJEC – Casa de Apoio à criança com câncer e transplantados, é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que desde 1996 assiste famílias carentes de todo o Brasil e alguns países prestando todo apoio para que possam realizar o tratamento em hospitais na cidade de São Paulo. 


AMME - Associação Mantenedora de Mães Especiais – com deficiência, uma entidade também sem fins lucrativos, fundada em 13/05/1999 por mães de crianças com deficiência com a finalidade de reabilitar, integrar e socializar a pessoa com deficiência. 


A ONG João do Bem de Ações Sociais, uma entidade também sem fins lucrativos, regulamentada em 2022, faz um trabalho social para os moradores do Pque de Taipas/SP e entorno: Campanhas de doações de roupas, cestas básicas.


Para esta ação, o Sindicato contou com a parceria das empresa: Lojas Nipocenter, Sondas Supermercado, Armarinho Fernandes, Sra. Daniela Mity Nakanotakari, Lojas Clóvis, Termas da Mata; Casas Bahia:  Fernando- Regional, Caio –Gerente, Roberto-Vendedor e demais colegas; Segato - Diretor, Tiago-Regional, Adriana Ramos-Regional, Leonardo Diniz –Regional,  Werley-Regional, Edson-Regional, Reginaldo Matheus-Regional.