Festa de fim de ano na Ponte Brasilitália

13/12/2023


Ricardo Patah, presidente do Sindicato dos Comerciários de São Paulo e da União Geral dos Trabalhadores (UGT), esteve, na manhã desta quarta-feira (13/12), na Associação Ponte Brasilitália para a festa de final de ano da entidade.


O evento, que reuniu diversas pessoas da comunidade de Vila Dalva, no Rio Pequeno, no entorno da Associação, teve apresentação de canto, entrega de presentes e muita festa. Sua realização só foi possível graças ao apoio de empresas parceiras que acreditam que o trabalho solidário desenvolvido pela Ponte Brasilitália contribui para mudar a vida de muitas pessoas.



Antônio Carlos Duarte, presidente da Ponte Brasilitália esteve no evento que foi marcado pela confraternização. “É uma sensação de dever cumprido, com o encerramento de mais um ano de muito trabalho nesta entidade que faz toda a diferença para todos e todas aqui da comunidade”, explicou.


Duarte afirmou que  a solidariedade dos funcionários no trabalho de apoio ao evento foi fundamental para o sucesso da festa. O presidente da Ponte Brasilitália se disse muito satisfeito com a participação da comunidade do Rio Pequeno em todos os eventos promovidos pela entidade. 


Antonio Duarte lembrou que, nos mais de 20 anos da atuação da Ponte Brasilitália na região do Rio Pequeno, o hoje deputado italiano Fabio Porta sempre foi um apoiador da iniciativa e não mediu esforços no sentido de mostrar as entidade e ao parlamento italiano o trabalho desenvolvido pela Ponte Brasilitália junto a comunidade de Rio Pequeno. "Somos muito gratos ao deputado Fabio Porta. Ele sempre foi uma voz em defesa do nosso trabalho, principalmente junto às entidades italiana e no parlamento", frisou Duarte.


O presidente da entidade destaca que, muito do resultado positivo deste ano foi conseguido graças ao empenho da coordenadora Tatiana, conhecida carinhosamente por todos como Tati. "Ela tem sido muito importante nessa jornada", salientou. 


Duarte agradeceu aos voluntários e voluntárias que tanto se dedicam às crianças e adolescentes atendidos pela instituição.