SECSP realiza Festa dos Aposentados 2024 - Bloco dos Comerciários de SP

23/02/2024


O Sindicato dos Comerciários de São Paulo (SECSP), por meio da Secretaria de Educação, Formação Profissional e Esportes, promoveu a Festa dos Aposentados, Bloco dos Comerciários de SP, em 2024.

 

O evento contou com a participação de Antonio Evanildo Rabelo Cabral, diretor do SECSP e idealizador da festa, que expressou sua gratidão pela presença de todos os participantes.

 

José Gonzaga da Cruz, vice-presidente do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, marcou presença. Durante o evento, Gonzaga destacou a importância da confraternização e de celebrar momentos especiais ao lado de amigos e colegas. Sua presença ressaltou o apoio e reconhecimento da entidade sindical aos aposentados e a valorização do espírito de união e amizade entre os trabalhadores.

 

Além de Gonzaga, também estiveram presentes os Diretores Josimar Andrade, Cremilda Bastos, Marinaldo Medeiros, Maria das Graças da Silva Reis, Rosilania Correia Lima e Cleonice Caetano, contribuindo para tornar a festa um momento ainda mais especial e representativo para a comunidade dos comerciários de São Paulo, demonstrando o compromisso do sindicato com seus membros e reforçando a importância de eventos que promovem a união e o companheirismo entre os trabalhadores.

 

Com muita alegria e descontração, a festa foi embalada ao som de uma banda ao vivo que animou os presentes com marchinhas e muita animação.

 

A celebração reuniu aposentados, comerciários e suas famílias em um ambiente festivo e acolhedor, proporcionando momentos de diversão e integração.

 

A presença de confete e serpentina adicionou um toque especial à atmosfera festiva, tornando a ocasião ainda mais colorida e animada.