Cleo será debatedora em evento promovido pelo Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo

26/02/2024


Cleonice Caetano Souza, Cleo, vice-presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), estará participando como debatedora no evento intitulado "Análise da Conjuntura e das Pautas no Congresso Nacional que Podem Impactar a Classe Trabalhadora".


O evento será realizado pelo Observatório dos Impactos das Novas Morfologias do Trabalho sobre a Vida e Saúde da Classe Trabalhadora do IEA (Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo) e será transmitido ao vivo pelo Youtube nesta terça-feira, 27 de fevereiro.


Além de sua posição como vice-presidente da UGT, Cleo também atua como diretora do Sindicato dos Comerciários de São Paulo (SECSP) e representa o Fórum Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora das Centrais Sindicais.


O evento abordará temas relevantes, como o impacto das profundas mudanças no mercado de trabalho na vida dos trabalhadores e trabalhadoras, bem como as potenciais consequências dessas transformações. 


Será uma oportunidade importante para discutir questões fundamentais para a classe trabalhadora diante do cenário atual.