Visita ao Parque Aquático Fortalece Laços Entre o SECSP e Colaboradores das Casas Bahia

05/04/2024


Nesta quinta-feira (04/04), o Sindicato dos Comerciários promoveu a visita de 70 gerentes e subgerentes das Casas Bahia da Região da Zona Sul de São Paulo, ao Parque Aquático da Entidade, localizado na cidade de Cotia para conhecer as instalações.

 

O encontro, promovido por Isaias Roberto da Silva, diretor do Sindicato, teve o objetivo de permitir que esses profissionais conhecessem as instalações de lazer oferecidas pelo clube e promover um rico intercâmbio de informações sobre as atividades profissionais que cada um exerce.


Este encontro não apenas serviu como uma excelente oportunidade para que os comerciários pudessem desfrutar e avaliar as instalações de lazer do clube, mas também atuou como um fórum para a troca de experiências e conhecimentos profissionais. 


Isaías enfatizou a importância de tal evento, destacando que muitos dos participantes ainda não conheciam o clube de campo. A visita, portanto, abre portas para que esses trabalhadores possam compartilhar com seus colegas as vantagens e benefícios desse setor de lazer, tão vital para o bem-estar dos comerciários.


Além do mais, Isaías ressaltou o valor agregado que o encontro trouxe no sentido de aproximar os comerciários das atividades e dos serviços oferecidos pelo sindicato. Através dessa iniciativa, fica evidente o esforço do sindicato em não apenas oferecer benefícios tangíveis aos seus membros, mas também em construir uma comunidade mais unida e informada sobre os direitos e oportunidades disponíveis para os trabalhadores do comércio. Esse tipo de encontro fortalece o tecido social e profissional dos comerciários, incentivando a colaboração mútua e o crescimento coletivo dentro do setor.


O Encontro contou com a presença dos diretores Rosilania Correia Lima (Lana), Cremilda Bastos e Erasmo Jacinto da Silva.