Pelo menos seis ônibus são alvo de criminosos na zona leste de SP

12/11/2013

Pelo menos seis ônibus foram atacados na noite de segunda-feira (11). Segundo a SPTrans, grupos abordavam os motoristas e ordenavam que os ocupantes descessem. Dois veículos foram totalmente incendiados nas ruas Esteban Araciel e General Porfírio da Paz, na região de Sapopemba, zona leste da capital.

 

Outros dois veículos do transporte público foram atacados na avenida Sapopemba e na estrada Dom João Néri, em Lajeado, também na zona leste. De acordo com a SPTrans, os veículos sofreram danos parciais. No início da madrugada, a companhia confirmou mais dois casos que envolveram depredações a coletivos da capital paulista. Ambos ocorreram na rua Francisco Luís de Oliveira e na avenida Ipê-roxo, na Vila Curuçá. Não há registro de feridos nas ocorrências, segundo informações da Polícia Militar.

 

No fim da noite de domingo (10), ao menos três ônibus foram atacados na região. Um grupo de motociclistas incendiou e apedrejou os veículos. Um carro também foi atingido pelas chamas no fim de semana. De acordo com a PM, a ação dos criminosos seria uma represália pela morte de um homem durante uma perseguição policial.

 

Fonte: UOL