Ricardo Patah participa do Sindeepres Entrevista desta sexta (19/9)

19/09/2014

Presidente da UGT vai falar sobre terceirização e reforma política

 

O presidente da UGT (União Geral dos Trabalhadores), Ricardo Patah, é o convidado do Sindeepres Entrevista desta sexta-feira, dia 19, às 10 horas. O tema será terceirização e reforma política.

 

Patah é também o atual presidente do Sindicato dos Comerciários de São Paulo. Entre outras atribuições, desde maio de 2007 integra o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República, que reúne representantes da sociedade civil – empresários, sindicalistas, políticos e líderes de movimentos sociais. Delegado brasileiro na Conferência Internacional do Trabalho da OIT em 1999, foi representante dos trabalhadores no Conselho Curador do FGTS em 2001 e membro do Conselho da Previdência Social em 2005. 

 

Esta será a terceira edição do Sindeepres Entrevista, transmitido ao vivo pela internet. Em sua primeira edição o programa entrevistou o professor e economista Márcio Pochmann, que falou sobre mercado de trabalho e terceirização. No último dia 11 de setembro, o convidado foi o professor e jornalista Gaudêncio Torquato, que falou sobre comunicação na política.

 

Com transmissão ao vivo pela internet, a TV Sindeepres foi inaugurada no dia 22 de agosto, em  cerimônia que contou com a presença do ministro do Trabalho, Manoel Dias. 

 

O Sindeepres Entrevista tem três blocos de perguntas, sendo que o último é dedicado às questões, comentários e observações de internautas, que chegam pelo e-mail tv@sindeepres.org.br

 

 

Sindeepres Entrevista

Ricardo Patah 

Sexta-feira, 19 de setembro, às 10h

Transmissão online pela TV SINDEEPRES www.tvsindeepres.org.br