O Sindicato quer saber: as ações sociais devem continuar?

15/01/2015


O Sindicato dos Comerciários de São Paulo, sensível aos problemas sociais do País e ciente da realidade de muitos trabalhadores e trabalhadoras do comércio de nossa cidade, desenvolve atitudes cidadãs em relação a diversos problemas como: moradia, transporte público, preconceito racial, dependência química e muitos outros.

 

Acreditamos que uma entidade sindical deve ir além das questões trabalhistas, que são sim muito importantes e nunca podem ser colocadas em um plano inferior. Mas a luta pela qualidade de vida, pela saúde, por moradia digna e outras questões sociais também fazem parte das obrigações de um sindicato que se preocupa com a categoria que representa.

 

Os comerciários e comerciárias de São Paulo sabem que encontram em seu Sindicato um aliado forte nas questões trabalhistas e um apoio amigo e corajoso nas questões de cidadania.

 

Mas queremos ouvir sua opinião.

 

Você, comerciário e comerciária, acredita que o Sindicato deve continuar com o olhar voltado também para as questões sociais e manter os projetos dessa área ou  apenas se concentrar nos assuntos trabalhistas?  

 

Dê a sua opinião pelo telefone 2111-1733, e-mail respondaaqui@comerciarios.org.br ou então responda abaixo: